sexta-feira, 16 de abril de 2010

EU SOU UM NÚMERO 9


Sabedoria. O 9 é o Número da compaixão. É o último dos Números e acumula a experiência de todos os outros. Idéias novas sempre brotam na cabeça das pessoas que estão sob a vibração dele. São idéias voltadas o Bem, em especial dos outros. O 9 é assim: trabalha, trabalha, realiza, e no final dá tudo para os outros. Bobo? Mas, afinal, o que é ser bobo? O 9 se realiza ao saber que está fazendo alguém feliz.
Sua Sabedoria faz deste “bobo” um nobre na arte de viver. Sente-se motivado com o êxito dos seus feitos, contudo não se importa se não é elogiado, pois a gratidão pode estar por trás de um simples olhar ou do mais inocente sorriso.

Um amigo está com problema e não tem dinheiro? Há uma creche precisando arrecadar fundos? Quando tudo parece perdido, o 9 surge e cria uma solução que ninguém imaginou. Suas idéias acabam vingando e dando certo. É o salvador da pátria. E tem mais um detalhe que torna o 9 definitivamente diferente dos números anteriores: faz tudo por AMOR, sem esperar nada em troca. Mas se não tomar cuidado o 9 pode se envolver tanto na solução dos problemas dos outros que acabará deixando a si próprio e sua família em segundo plano. Portanto, suas principais características são o Amor pelo próximo, compaixão, sabedoria, espiritualidade, altruísmo, desapego a bens materiais, criatividade, solidariedade.

O 9 traz a generosidade e o espírito humanitário desenvolvidos ao longo das suas vidas passadas. Ficou sempre à disposição dos outros, colocando seus próprios assuntos em segundo plano. Aprendeu a se doar em favor da comunidade ou daqueles que mais estima. Abraça uma causa humanitária, dando não só seu afeto como também seu conhecimento e experiência. Explora sua capacidade em circunstâncias onde pode ser generoso e onde pode usar os seus talentos criativos.

É visto como alguém com talento especial, com um desejo de ajudar todos sem esperar nenhuma recompensa. É desprovido de qualquer pré-conceito. As pessoas o reconhecem pelo seu espírito solidário e afetuoso; luta não só pelos seus ideais, mas também pelo dos outros. É persistente, energético e determinado. A sua MISSÃO estará focada na transmissão de sabedoria.

Terá sucesso se aproveitar as oportunidades que surgirem, atuando em organizações de proteção ao Meio Ambiente ou como professor, líder religioso, veterinário, jornalista, escritor, enfim, você possui muitos talentos nas mais diversas áreas.

*(Eugenio Santana, FRC – escritor Rosacruz; numerólogo, místico Iniciado 9º G, Editor, Publicitário, Copy-Desk, Jornalista e Relações Públicas; fundador do jornal “Verbo-Pássaro”, colaborador/cronista de jornais de Goiânia e Anápolis, tais como: “ANNAFOLHA”, “TRIBUNA DE ANÁPOLIS” e “JORNAL OPÇÃO”, entre outros.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário